terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Let the Memories Begin


Eu sei que andei sumida por um bom tempo... O mês de novembro foi um mês intenso!!! Muita, MUITA coisa aconteceu! Graças a Deus, todas elas foram muito boas!
Coisas que eu nunca imaginei que pudessem acontecer!!! Uma delas é que saímos de férias e fomos para Flórida! Yesss, fui pra Disney!!!

Lógico que tudo que assim que vi o casal de noivos do Mickey e da Minnie corri pra tirar uma foto para mostrar pra vcs!

Sinceramente eu nunca sonhei em ir para a Disney... Mas digo com toda certeza que é um lugar incrível! É um lugar de sonhos MESMO!!! Nunca imaginei que pudesse ser tão lindo e encantador! Todo mundo se sente criança lá, independente da idade! 
E agora, eu que nunca sonhei em ir par lá, por mim voltava todo ano, de tão fascinada que eu fiquei!!

Mesmo que eu fique ausente por um tempo, estou sempre "por perto".... E qualquer coisa é só falar!

Bjs

6 comentários:

  1. SOnhoooo de viagem!


    Um beijo =)
    www.fuxicodenoiva.com.br
    http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ahhh quanta fofice! Eu já fui p/ disney, quando fiz 15 anos e realmente é lindo e encantador! Quando eu puder com certeza irei novamente!!!

    Bom te ver de volta xuxuzona!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oii Eli, é a Biah do grupo de noivas lá do face, tudo bem?

    Criei um blog para dar dicas, idéias de casamento...

    Da uma passada lá.. ta começando ainda, mas espero que você possa gostar conforme as postagens forem aparecendo!

    Já estou te seguindo! Me segue lá!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. que legallll..mostra mais fotos! =)

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Ai que delícia!!! Meu sonho!!! Mostra mais fotos...

    ResponderExcluir
  6. Eli querida, que coisa maravilhosa ir à Disney World, sonho!!!
    Vim especialmente aqui para agradecer pelo carinho e visita de sempre, e te desejar um lindo e abençoado Natal viu?!
    Tudo de bom pra vc! Com carinho, Van

    ResponderExcluir