quarta-feira, 1 de junho de 2011

Igrejas de SP: Paróquia São Francisco de Assis

Hellow people! Eu sei que estou atrasada com meus posts... tenho muita coisa legal para mostrar aqui.. só não ando tendo muito tempo... espero que vocês me desculpem!
Já faz um tempinho que não falo nada sobre as Igrejas de SP, não é?! Estava procurando fotos e informações e fotos da Paróquia São Francisco de Asis, da Vila Mariana (Vila Clementino). Infelizmente não consegui muita coisa diferente do que tem no "Guia dos Noivos" que está disponível no site da igreja (até parece uma sociedade secreta que você só consegue informações pessoalmente rs), mas para o bem de todos e a felicidade geral da nação, a Cacá Drummond, do blog Casando com Economia, vai casar lá em breve, e poderá ajudar e dar mais informações para quem precisar.







Essas primeiras fotos são da GrupoPhoto por Luis Benedito, mostram muito bem os momentos emocionantes do casamento da Patrícia e do Rodrigo. Esta igreja tem alguns diferenciais marcantes, além da beleza e imponência, está localizada em uma ótima região de SP e com fácil acesso. E para empolgar ainda mais, tem 2 salões de festa que aparentemente são lindos e modernos, o que ajuda muito, pois geralmente os salões de igrejas são bem mais baratos do que os outros espaços, além da comodidade para os convidados...



Essas 2 fotos são para mostrar melhor o tamanho e beleza da igreja, mesmo sem decoração, são do site Planejando Casamento e tem mais fotos da paróquia aqui, e maiores informações no Guia dos Noivos, disponibilizado pelo site da Paróquia.



Contatos:
Paróquia São Francisco de Assis
Rua Borges Lagoa, 1209 - São Paulo / SP (CEP: 04038-033)
Tel (11) 5576-7960

11 comentários:

  1. Essa Igreja é mesmo linda!!
    Bjks Eli

    ResponderExcluir
  2. Gostei da igreja Eli. Não conhecia. Bem fofa! Bjos...

    ResponderExcluir
  3. Adorei da igreja! Transmite muita paz e alegria.
    Acho que uma vez eu pedi delivery em vila mariana de um lugar perto dessa mesma igreja, mas não me lembro bem.

    ResponderExcluir
  4. Vi seu post e como estava procurando igreja com salão fui lá. Adoramos, vamos casar la em agosto, a igreja é muito bonita e o salão é bem grande e bonito, com otimos basnheiros( algo dificil nos salões das igrejas) e fica do lado de um flat com estacionamento enorme com manobrista, pelas escadas do estacionamento você chega na igreja sem ter de passar pela rua, tudo muito organizado.

    ResponderExcluir
  5. Olá, casei em agosto nesta igreja usando o salão deles, a qual conheci graças ao seu blog. O casamento foi maravilhoso, a igreja é linda e salão ótimo ( o meu foi primeiro de 3 casamentos e até esquecemos que estava tendo outros casamentos na igreja - que fica ao lado do salão) Super recomendo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andreia!
      Vou me casar lá em dezembro, vc poderia por favor me enviar algumas fotos da sua festa para ver como fica o salão decorado? ou me adicionar no face?
      Obrigada!

      Excluir
    2. Oi Andreia!
      Vou me casar lá em dezembro, vc poderia por favor me enviar algumas fotos da sua festa para ver como fica o salão decorado? ou me adicionar no face?
      Obrigada!

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Boa tarde Andreia,
      Também gostaria de recebe fotos do salão decorado. E se possível contato de seus fornecedores!
      Desde já obrigada!
      lubconstantino@gmail.com

      Excluir
  6. Oi Andréia, também gostaria de recebe fotos do salão decorado. E se possível contato da decoração...
    Desde já obrigada!

    ResponderExcluir
  7. Oi Andréia, também gostaria de recebe fotos do salão decorado. E se possível contato da decoração...
    Desde já obrigada!
    lubconstantino@gmail.com

    ResponderExcluir