quarta-feira, 18 de maio de 2011

Colocando a casa em ordem... II

Oi gente!

Estou passando rapidinho hoje, para falar que aproveitei as mudanças de layout e adicionei algumas funcionalidades que acho interessante nos blogs que sigo, uma delas é o Feed RSS do Feed Burner.
Com isso você vai receber e-mail com os novos posts do "Casando em Julho".
Para se cadastrar é só informar seu e-mail no formulário abaixo (ou na barra lateral do blog), em seguida você vai receber um e-mail de confirmação, é só e autorizar e pronto! Cada post novo você poderá ver direto do e-mail!!!

Informe seu e-mail:


Delivered by FeedBurner

Por hoje é só pessoal!

Obrigada!!!

Bjs
Eli

2 comentários:

  1. Isso é fantástico, no meu blog eu coloqueiii
    Acho bem melhor!!!
    bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Adorei o blog e me cadastrei, hehe.

    Estou te seguindo...

    Um beijo =)

    http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

    www.fuxicodenoiva.com.br

    ResponderExcluir