terça-feira, 15 de março de 2011

Flores de Julho: Tulipas

As tulipas estão chegando e para inspirar um pouquinho resolvi falar um pouquinho da mais bela de todas as flores (Pelo menos na minha humilde opinião).
Bouquet de tulipas rosa claro, feito pela Jan, para a noiva Fernanda.

O fato é: Tulipa é uma flor de inverno, é uma flor que gosta de frio, até é possível ver por aí em outras épocas, mas é muito mais fácil e barato encontrá-las nos meses de maio, junho, julho e agosto. Querem um motivo melhor que este para casar no inverno??? Eu tenho vááários... (mas isso é assunto para outro dia.)

Mais um bouquet de tulipas da Jan, feito para a Cristiane.

As vezes eu me arrependo um pouquinho de não ter feito um bouquet de tulipas no meu casamento (hellowww o que eu tinha na cabeça?!), mas passa quando eu lembro que ia ficar um pouco desproporcional e ia sumir já que sou alta e queria usar um vestidão... Whatever, eu amei meu bouquet de cascata com orquídeas.
Decoramos a igreja com Tulipas brancas, dentro das tulipas de vidro que são o suporte do arranjo - Clique na foto para aumentar. A Jânia da Eny Flores foi responsável pela decor da igreja, meu bouquet e pela linda Boutonière do noivo. A Jânia foi um amor, e usou tulipas na decoração pelo mesmo preço das tradicionais rosas, gérberas e lisianthus.

Agora vou colocar algumas fotos super inspiradoras aqui:

Outro encanto da Jan, um arranjo para o casamento da Cristiane e Joaquim.

Decoração para festa com tulipa amarela, feito pela A Montanhesa.



Modelos de Centro de mesa baixo e alto com tulipas brancas, também feito pela A Montanhesa.


E mais dois modelos de arranjos médios de tulipas roxas e vermelhas, que peguei em sites gringos.

E para fechar com chave de ouro:
O bouquet com tulipas coloridas da Júlia, que foi feito praticamente pelas amigas no dia do casamento!

Espero que gostem das sugestões!
Bjão

12 comentários:

  1. Oie

    Amo Tulipas.
    Mas como casei em pleno verão , não dava.
    E ai esta em é nosso encontro na sexta?
    Bjusssss

    ResponderExcluir
  2. Muito lindas mesmo, perfeitas!
    Bjks

    ResponderExcluir
  3. Amei o blog e já estou super seguindo!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  4. Oláááá...

    Recebi a sua visita no meu blog!!! Obrigada e volte sempre, adoroooo. Vc comentou em um post antigo, fique a vontade para atualizar o blog quando for lá, tem mtos outros dps, rs.
    Menina! Temos em comum o mês do casamento, né? Eu vou casar em julho deste ano e mais um ponto em comum são o amor pelas tulipas, amo essa flor e meu buquê será de tulipas amarelas =D
    Gostei mto do seu blog, irei voltar mais vezes e com calma ler tudooooo. Vc passou frio no dia do seu casamento? Acho que não vou sentir, mas fico com dózinha dos convidados, rs. Bjos!!!!

    ResponderExcluir
  5. Eu amo tulipas tbm!
    Eu queria muito um bouquet de tulipas, masssss por outro lado eu fazia questao de casar em pleno verão, pq odeio frio...

    Aí depois queria Callas, também não consegui, na semana do meu casamento não encontrava callas em lugar nenhum, aí eu desisti de escolher a flor, fui na floricultura e escolhi a cor, e acabaram sendo rosas mesmo!

    Beijinhossss

    ResponderExcluir
  6. Eli, estamos no mesmo time. Ainda não casei mas quero ter o mesmo pensamento que você!
    Daqui a 7 meses, ou até mesmo, anos, quero do fundo do meu coração que possamos dizer que esse estudo é furado! rs
    Beijinhos,
    Paulinha http://alegriaemdetalhes.blogspot.com/2011/03/romantismo-da-lua-de-mel-acaba-em-14.html?showComment=1300304870540#c4455995283092274338

    ResponderExcluir
  7. Eli,
    acho tulipa a coisa mais linda e luxosa do mundo!
    Estes bouquets ficaram maravilhosos!
    Gostei demais!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Olá ! Estou passando aqui por indicação da Fabiane.

    Já estou te seguindo.

    Um beijo.
    Daiana
    http://realizandoumsonhoembh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Eli,que belas fotos!!!!
    Fiz um arranjo para minha sala com tons de vinho e roxo ficou ótimo.

    Que saudade que dá do nosso buquê né? O meu foi de copo de leite.

    Bjs
    Roberta Lito

    ResponderExcluir
  10. Aii Tulipas são lindas mesmoo! e a gente casa em Julho e escolhe outras flores é molew haha
    Eu fui de rosas rsrsrs
    Mas nas bodas a gente usa tulipa rsrs

    BJusssssssssss

    ResponderExcluir
  11. Também sou fã das tulipas. Ano passado fui num parque só de tullipas em Amsterdã: divino. Vc que, assim como eu, gosta, ia ficar louca! Fiquei mais fã delas depois disso! Bjo.

    ResponderExcluir
  12. Sou completa e perdidamente apaixonada por tulipas...mas vc já sabia disso né Eli? rsrs

    Gosto delas desde pequenininha ^^

    bjim!!

    ResponderExcluir