quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Compras Coletivas.. mais uma vez...

Acho que vocês já estão cansadas de me ver falando disso... (Já falei aqui e aqui)... mas apesar de amar essas ofertas, nunca imaginei "participar" literalmente de uma... mas tive uma agradável surpresa:



Quando as fotos oficiais do casamento ficaram prontas, passei para meu cabelereiro (também já comentei aqui) e dei carta branca para ele usar para divulgação... mas falei isso sem pretenção nenhuma... E realmente ele usou (vejam aqui)!!!


É uma pena que a promoção já acabou, e quando foi começou eu estava numa correria doida por causa da mudança para o ap. Senão com certeza compraria e teria divulgado também, e quem sabe venderia um pouco mais?

Hoje tem uma outra promoção do salão do Val (Valld Piasson) disponível, esta no site Oferta Única. Por R$ 29,90 a gente consegue dar um trato no cabelo e no rosto! (Claro que já garanti meu cupom!)
Ps. Please!! Se não tiver cadastro no Oferta Única, façam por este link assim eu consigo mais créditos!

4 comentários:

  1. Legal Eli, virou garota propagando foi, rsrsrs...
    Bjux

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindaaaaaa! Ficando famosa!!! Kd a maloca agora???! kkkk

    E seu post de baixo até me deixou emocionada!!! Feliz Ano Novo procê, muito bom mesmo, cheio de coisas mais boas ainda!!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Eli... Volta??? Nós te amamos!

    Quando puder me add no msn! grazieleperoli@hotmail.com

    ResponderExcluir