terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Declaração de "amor" no topo da montanha!?!


O que leva uma pessoa à fazer isso eu não sei... É uma declaração um tanto solitária... O cenário é perfeito para uma declaração de amor! Amor verdadeiro, compartilhado com alguém...
Whatever... liberdade de expressão...
Se não fosse a internet, o mundo seria muito mais complicado!
E vou aproveitar a oportunidade e agradecer todo mundo que passa por aqui... minhas amigas reais e virtuais...
Obrigada pelo carinho que me deram durante esse ano, que sem dúvida, foi muito especial para mim!

Bjs Eli

8 comentários:

  1. Oi Eli, conheci seu blog e adorei. Estou seguindo tah. Convido você ao meu cantinho. Espero que seu Natal tenha sido lindo e que seu Ano Novo seja ainda mais maravilhoso!
    Bjux
    Si
    eueele-elaeeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eita Eli, adorei seu comentártio!!! Pois é quando fui montar o passo a passo da caixinha que me pediram para colocar no blog, fiz um outro modelo depois vc vê lá, aí esse modelo tem nossas iniciais na tampa... acho que vou fazer as duas. A idéia das amendoas achei bem legal,só para nçao deixar as caixinhas vazias neh já que desisti dos sabonetinhos.
    Volta mais viu.
    Bjux
    Si.

    ResponderExcluir
  3. ELI SUA LINDA!!!

    E que lindas as suas palavras lá no blog...poxa vida rsrsrs (Não vou chorar, não vou chorar...) hehehe.

    Ai Eli, eu é que agradeço por ter conhecido pessoas como você em 2010. Estava comentando com outra amiga blogueira que este ano de 2010 conhecemos muito mais noivas queridas e amigas do que em todos os outros anos. São vocês que nos dão força de postar todos os dias e na intimidade continuar a acreditar nos nossos casamentos.

    Que Deus abençõe grandemente a você e sua família em 2011!

    Feliz Ano Novo! Te quero ao meu lado ano que vem =]

    ResponderExcluir
  4. Oi Eli, passando somente para avisar que citei voce na Retrospectiva do e-Noivas 2010!
    passa pra conferir...super bjo!
    Vanessa
    http://enoivas.blogspot.com/2010/12/retrospectiva-e-noivas.html

    ResponderExcluir
  5. Feliz 2011!!!!!!!!!

    Tô tentando ficar feliz hoje, pq tem uma dor de cabeça me matando (kkkkk), faz parte!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Elli,

    obrigada pelo carinho de sempre, viu?
    Um ótimo ano para vc e seu marido! que 2011 seja um ano ainda melhor (se é que isso é possível! hehehe) mas acho que se for metade que foi 2010, a gente já ta no lucro, né???

    beijão, ju
    ps. sim, escolhi o vestido verde! vai entrar um post sobre ele mais tarde ;)

    ResponderExcluir
  7. Realmente essa foto é triste viu...

    bjinhuss

    ResponderExcluir
  8. Poxa Eli, estou tão em falta com vc...
    Muito obrigada pelo carinho de sempre viu?
    Beijos e um lindo ano de 2011 pra vc!!

    ResponderExcluir