terça-feira, 9 de novembro de 2010

Inverse...

Que tal trocar o lugar de algumas coisas???
Peço licença para mudar por um post o assunto do blog... isso tem um motivo muito especial que falarei no final!
Do mesmo jeito que aconteceu com meu (micro-)micro-ondas, aconteceu com a geladeira... foi amor à primeira vista!

Por que ninguém pensou nisso antes?!
Mais fotos aqui.

Na minha opinião as coisas ficam muito mais simples assim, já que o que você mais precisa no dia-a-dia ficará em uma posição privilegiada!

Novidade nº 1 - Enfim saiu o contrato do financiamento do apto!!!! (Ainda temos que esperar até 10 dias pra pegar as chaves... Mas pra quem já esperou mais de 1 ano, o que são 10 dias?!)

Novidade nº 2 - Já que agora temos data para pegar as chaves, compramos nossa linda geladeira!!! Inverse, inox! Do jeitinho que a gente queria!!!

E agora uma dica pra quem esta montando a casa...
Nós sempre fomos fã da Fast Shop, e pra mim ela é disparada a melhor loja de eletrodomésticos, o melhor atendimento e o melhor preço... os vendedores são ótimos para fazer negócio, e a gente sempre sai de lá super satisfeitos com a compra ( e com os descontos!)

Depois eu mostro o micro-ondas! (Esse eu já garanti faz tempo! rs)

Bjs!!!

5 comentários:

  1. Oie

    Que legal que saiu as chaves.

    casinha nova hein??

    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Nunca tive o hábito de comprar lá, mas valeu pela dica!
    :D
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi Eli, td bem?
    Menina, a nossa geladeira tb será a inverse, mas será branca! Tb nos apaixonamos por ela e tem que ser ela...hauahaua...
    Parabéns pelas chaves do apê...uhúúú´...
    Bjks linda

    ResponderExcluir
  4. Oi, Eli

    que novidades boooooooas! parabéns querida!

    beijocas, ju

    ResponderExcluir
  5. OI, Eli

    a gente mora num flat sim, mas não me incomodo não. O apartamento é bem grande, tem uma ótima localização, é silencioso, e tem os nosso móveis lá, as nossas coisinhas. A unica parte chata é que não tem área de serviço. Mas como tenho empregada todos os dias (seg a sab) nem me incomoda tanto =)

    beijos, ju

    ResponderExcluir