sábado, 9 de outubro de 2010

Eu Quero um Trash the Dress com Anderson Miranda

Eu queeeeeeeeeerrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrooooooooooooooooooooooooooooooooooooo, e quero muito!!!!


Minha amiga e madrinha Du me mandou esta super dica!

Promoção: Eu Quero Trash The Dress - Anderson Miranda!!

Para participar é só se cadastrar e validar seu cupom, ai você recebe um link para indicar a promoção para as amigas... E a cada amiga que validar o cupom, você ganha outro cupom para concorrer!!

As inscrições vão até 30 de novembro, mas serão emitidos só 1 mil cupons!

Então vamos lá, para me ajudar com mais cupons é só clicar AQUI e fazer seu cadastro, não esqueça de entrar no e-mail depois para validar seu cupom. (Ow se você não quiser entrar por minha indicação, entre por aqui mesmo rsrsrs)
E depois divulguem para vocês conseguirem mais cupons também!!!

Gabriela, Trash the Dress com seu marido Rafael no Rio de Janeiro.

Karla e Luiz, Trash the Dress em Punta del Este.
Não sei se estou mais apaixonada pelas fotos ou pelo lindo vestido dela!


Du, obrigada, muito obrigada messsmooooo! Agora torce bastante por mim!!!!

Boa sorte meninas!
Bjs

2 comentários:

  1. Oi, Eli

    Estamos na torcida!!
    Sério que sua lua de mel foi em punta cana?? conta mais pra gente! Faz uns posts dando dicas!!!

    beijão, ju

    ResponderExcluir
  2. Pode deixar que a minha torcida você tem!!

    ResponderExcluir