domingo, 2 de maio de 2010

Noivas no Inverno

Oii Meninas!!!
Sempre tive uma grande dúvida... Noivas sentem frio??? rs
Pode parecer estranha esta pergunta... mas geralmente eu sinto muiitooo frio... é só bater um ventinho mais gelado e eu coloco alguma jaquetinha pra esquentar... Mas todas as vezes que provei algum vestido de noiva, achei que com tanto tecido, tanta saia, deve ser difícil alguém sentir frio vestida assim!
De qualquer forma, vou tentar me prevenir... Vou usar um bolerinho, que além de barrar um pouco o vento gelado (bem pouco pois geralmente eles são de tule, rendado ou bordado) e uma meia charmosinha..

Acho lindo o vestido da Micheline do blog E Vamos Subir ao Altar... E o bolero dela é um charme a parte... Bom.. já falei dela aqui... rs minha inspiração total!!! O vestido dela foi feito pelo estilista Siebert Tavares, que esta com ela na foto.

Vestido  Letícia Almeida by Lethicia

Este aqui é de uma estilista que só conheci depois que entrei no mundo dos blogs... quem dera ter conhecido antes.... as criações da Lethicia são maravilhosas!! Olha este abaixo, que charme!!

Vestido  Tati Costa by Lethicia

Bom, volto para falar das meias depois... O tempo está curto e tenho muiitass tarefas para hoje! Por enquanto só uma foto pra aguçar a curiosidade e a criatividade!
Foto da noiva Daniele que encontrei no site Vestida de Noiva da Fernanda.

3 comentários:

  1. Oi querida tudo bem? Em breve publicarei um post so sobre o atelier do siebert la no blog, beijão,Mi

    ResponderExcluir
  2. eli meu e-mail é: michelinematos@yahoo.com.br
    me escreve depois apaga esse comentario ok? beijão,Mi

    ResponderExcluir
  3. Bom, se noiva sente frio, eu ainda tenho essa dúvida, mas se EU sinto frio, com certeza sim!

    Sou a criatura mais friorenta do universo e justamente por isso fiz questão de escolher um mês de verão intenso pro casamento, eu quero muito calor!

    www.noivices.com.br

    ResponderExcluir