domingo, 23 de maio de 2010

Convite dos Padrinhos

Oiii meninas, como prometi ontem...
Vamos começar a história.... rsrsrs

Na primeira feira de casamentos que fomosme apaixonei pelos convite box... vi muitos modelos lindos, mas fazendo em uma grafica ficaria muito caro, e acho que ficaria um pouco exagerado fazer para todos os convidados... ai pensamos em fazer apenas para os padrinhos, como um convite especial...

 Convite  fechado

Comecei a pesquisar nos blogs e vi um comentário de uma ex-noivinha indicando o Atelier da Embalagem da Regiane e do Wagner, mas eles fazem apenas as caixinhas, a parte da montagem fica por nossa conta... eles indicaram o lugar onde vende as flores desidratadas, e uma gráfica que imprime em alto relevo a um preço bem bacana... mas tentamos fazer uma combinação de cores em que não precisasse imprimir em relevo, e imprimimos em preto mesmo em transparêcia... sabe, aquelas pra projetor? rsrs
E ficou assim:

 Convite  aberto, esta aqui na verdade foi para o nosso pajem e tem o mesmo texto do convite dos convidados.
O texto para os padrinhos era diferente.

Fizemos uma combinação entre creme e preto. O laço fui eu que fiz, comprei a fita e o cristal chaton na Rua 25 de Março... E de todos os laços que tentei fazer, o channel é o mais fácil e não tem como errar, sempre fica bonitinho e bem feito... Eu amei!! já o laço do convite dos convidados deu um trabalhããoooo!!! (mas depois eu falo sobre isso)

As flores são hortências naturais desidratadas e alvejadas pra ficar clarinha assim compramos na S&R Flores na Móoca. Lá tem também pétalas de rosas, brinco de pricesa, primavera e muito mais... foi a melhor loja de flores secas que achamos... e olha que eu rodei a região da 25!
Com 1 maço de hortência da pra fazer tranquilo 6 convites.

As caixinhas eu nem tenho que falar do trabalho da Regiane e do Wagner... são sempre atenciosos e o trabalho deles é perfeito!

Moral da história... tivemos um trabalhinho (principalmente eu que tiver que cortar flor por flor das hotências) mas valeu muito a pena... no final gastamos 1/3 do que gastaríamos se fosse feito em alguma gráfica. E ficou muito lindo (pelo menos na nossa opinião!).

2 comentários:

  1. QUE LINDOOOO! Nossaa arrasou muitoooo! O tezto do seu convite é o mesmo que o meu hauhauhauhua..ele é lindo neh?!

    Agora seu convite tá perfeitoo..parabéénss

    bjusssss

    ResponderExcluir
  2. Oie
    te achei aqui.
    Ja estou seguindo.
    Bjus

    ResponderExcluir