segunda-feira, 22 de março de 2010

Lembrancinhas - Caixinhas de Madeira (MDF)

Como eu tinha falado neste post aqui, estava vendo a possibilidade de colocar os bem-casados em caixinhas de mdf, e que eu mesma iria pintar... mas acho que não vou ter tempo e paciencia de fazer todas as caixinhas (E são muitas mesmo!)... Quando derrepente recebi um e-mail da Karol divulgando seus serviços... alias, serviço não, mimos... Tudo que tem no blog dela (Karoline Fernandes Atelie) é fofo, delicado e muito bem pensado.
Não conheço o serviço dela pessoalmente, mas ela foi super atenciosa... e até deu dicas para as cores que falei da decoração.

Ainda não decidimos o que vamos fazer... estou tentando encaixar isso no orçamento... mas pra quem pretente fazer caixinhas para os bem-casados, docinhos, e lembrancinhas em geral acho que vale a pena conferir!

4 comentários:

  1. Eli, ela tb divulgou no e-Noivas, e deu desconto pra quem dizer que viu lá...vc viu?

    ResponderExcluir
  2. Trabalho em uma casa de noiva no ES(ZAREX)que trabalha com a marca MAGGIE SOTTERO,e a sua pagina tem muitas coisas interessantes para as noivas...amei.Parabens
    Vilma Almeida

    ResponderExcluir
  3. Oi Vivi!!!

    Obrigada pelo carinho!

    Adoro os vestidos Maggie Sottero, e pelo que vi a loja que vc trabalha é toda linda!

    Volte sempre!

    Bjs

    ResponderExcluir