domingo, 14 de fevereiro de 2010

Lindas bolhas...

 

Desde a primeira vez que vi bolhas de sabão em casamentos me apaixonei! E como nem o noivo e nem a igreja permitem jogar arroz ou pétalas, acho que as bolhas de sabão são uma ótima (e linda) opção!!!




Fiquei sabendo também que algumas noivinhas gostam de daminhas entrando na igreja soltando bolhinhas de sabão... achei super legal tb!!

...Ou preparando a entrada da noiva...


No Brasil é um pouco mais difícil encontrar potinhos legais para bolinhas de sabão.. ainda não fui procurar na Rua 25 de março, aqui em SP, mas pelo que pesquisei não tem... nos lugares onde encontrei pela internet, são pessoas que importam e cobram caro por isso, cerca de R$ 5,00 a unidade, e nos EUA é facil encontrar a caixa com 24 unidades por menos de U$ 10,00... Quem pretende comprar não só para daminhas com certeza fará melhor negócio comprando a caixa pelo EBAY ou alguma outra loja de artigos para casamento como Wedding Shop - The Knot.

Alguns modelinhos que acho interessante...



Esse casal é legal para dar as madrinhas e padrinhos....

Este fica muito bom fazendo uma etiqueta para personalizar, ou colocando lacinhos..

Eu acho o efeito lindíssimo!!!!
 




Agradeço a visita!!! Espero que voltem sempre! rs

Bjsssssss



0 comentários:

Postar um comentário